segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sofía Hellqvist em Entrevista ao Canal TV3

Acompanhada pelo canal TV3 até a África do Sul para visitar o "Project Playground", um projeto criado por Sofía Hellqvist e Frida Vesterberg para ajudar as crianças que vivem situações problemáticas.

Sofía Hellqvist e o Príncipe Carl Philip no casamento de Gustaf Magnuson (primo do Príncipe Carl Philip e Vicki Andren)

No programa se produz uma imagem totalmente diferente de Sofía, que trabalhava como modelo e havia sido participante de um reality show. A namorada do Príncipe Carl Philip falou sobre seu trabalho, sua vida pessoal e de seu passado.

"É fantástico ver como as crianças vão evoluindo cada vez que vou a África do Sul a trabalho. Estou contente de que podemos dar as crianças melhores possibilidades de vida", declarou. O projeto, conta atualmente com 25 empregados que trabalham com 300 crianças ajudando em suas tarefas escolares e em outras atividades como dança e futebol.

Carl Philip e Sofía em uma partida de hóquei

"Carl Philip é meu principal apoio neste trabalho. E ele mesmo está comprometido no projeto", conta Sofía, que planeja abrir mais centros no futuro. O único filho varão dos reis Carl Gustaf e Slvia aparece também na reportagem para apoiar sua namorada. "Tento estar aí com ela, apoiá-la e tentar dar algum bom conselho", afirma.

Sofía percorreu com a equipe da televisão alguns subúrbios pobres da África do Sul e revela que nesse ambiente e fazendo esse trabalho se sente melhor. "Me custa identificar-me com os vestidos de gala e ir estirada. Me sinto melhor aqui, porque aqui sou somente Sofía", explica.

Da esquerda para à direita: Sofía no batizado da Princesa Estelle e de Férias na Riviera Francesa

Sofía, que mudou radicalmente suas preferências na vida, admite que hoje não haveria tomado algumas decisões que tomou no passado, como as provocativas fotos posando de biquíni ou sua participação no reality "Paradise Hotel". "Não o haveria feito hoje em dia, isso é seguro. Me custa dizer que me arrependo de algo na minha vida. Nunca pensei que estaria aqui sentada defendendo minhas eleições na vida", declara. Essas fotos "são uma parte de minha vida", destaca a provável futura princesa, que recorda também que há feito "muitas outras coisas" positivas ao longo de sua existência.

Fonte: Hola española

Nenhum comentário:

Postar um comentário