segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Princesa Kako completa 20 anos

A Princesa Kako completa 20 anos de idade e tornou-se finalmente maior de idade. Como acontece tradicionalmente a filha mais nova do Príncipe Akishino posou para as fotografias oficiais após visitar os avós, o Imperador Akihito e a Imperatriz Michiko.

Ao converter-se em maior de idade, a Princesa concedeu uma conferência de imprensa em que comprometeu-se em esforçar se ao máximo para desempenhar seus deveres oficiais: "Devo cumprir com meus deveres e por em esmero em cada tarefa que me é encomendada em lugar de centrar-me em se estou interessa nela". Sua apresentação como membro adulto da Família Imperial será está sexta-feira, quando a Família Imperial irá saudar os monarquistas no Palácio Imperial.

Tem uma grande vontade de desempenhar com exemplar seu papel na Família. Possui grandes qualidades, só que sua timidez impediu de destacá-las. Destacou, como seu principal defeito seu gênio, que se converte em causa de uma "discussão sobre os assuntos pequenos em casa".

A Princesa Kako está decidida a se matricular em Artes Liberais na Universidade Internacional Cristiana de Tóquio depois de deixar Gakushuin, a escola que estuda os membros da Casa Imperial desde o início dos ensinos. "Entendi a importância de comunicar-me em inglês e ampliar meu conhecimento", declarou.

Ao ser questionada sobre o amor disse: "Quero casar-me no futuro, mais serei universitária na primavera e ainda não penso nisso. Meu homem ideal é alguém com quem possa relaxar".





Nenhum comentário:

Postar um comentário