terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Princesa Charlene fala sobre o nascimento dos filhos

Princesa Charlene concedeu uma entrevista e falou sobre vários detalhes dos filhos, Jacques e Gabriella
A Princesa Charlene faz suas primeiras declarações sobre sua recém-estreada maternidade: "Me sinto muito feliz e emocionada, orgulhosa e aliviada. Sempre quis formar minha própria família. Me levou tempo, mais hoje me sinto abençoada". A Princesa concedeu uma entrevista ao jornal francês, Paris Match, onde falou sobre seus sentimentos quando os pegou pela primeira vez os bebês nos braços, o significado dos nomes, e sobre quando terão alta hospitalar.

A Princesa e os recém-nascidos se encontram no Centro Hospitalar Princesa Grace esperando receber alta médica, a jovem mãe explicou em sua entrevista ao jornal francês, que os bebês nasceram 15 dias antes do fim da gestação e que, os pequenos estão em perfeito estado de saúde, somente necessitam ganhar peso antes da aparição oficial.

Segundo, a Princesa tudo transcorre nos parâmetros normais deste tipo de situação: "Depende de seu progresso e da avaliação dos médicos. Não sei ainda quando sairemos, espero que seja antes do Natal, depende dos bebês... Veja, agora eles são os chefes".

Dos momentos mágicos vividos nestes primeiros dias, a Princesa destacou que fica com o primeiro choro dos bebês. Segundo a nova mamãe, é cedo ainda para tirar os parecidos familiares: "Já sabe, é surpreendente o que mudam. De manhã até a tarde, já são diferentes. Seu rosto evoluciona constantemente. Por tanto, é difícil dizer agora a que se parecem mais. Tal vez saberemos semana que vem (risos)... O que posso dizer é que ambos são muito ativos e muito expressivos. São bonitos, adoráveis, estou louca de amor por eles".

E finalmente foi sanada a curiosidade de muitos o por que dos nomes eleitos, já que nem Jacques nem Gabriella figuravam como favoritos nas apostas. A Princesa explicou o motivo da eleição: "Sempre me gostou Jacques. É um nome francês, mais também comum na África do Sul. Em quanto a Gabriella, o vi claramente. Não é muito conhecido, mais o Príncipe e eu o achamos encantador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário