Princesa Charlene concedeu uma entrevista e falou sobre vários detalhes dos filhos, Jacques e Gabriella |
A Princesa e os recém-nascidos se encontram no Centro Hospitalar Princesa Grace esperando receber alta médica, a jovem mãe explicou em sua entrevista ao jornal francês, que os bebês nasceram 15 dias antes do fim da gestação e que, os pequenos estão em perfeito estado de saúde, somente necessitam ganhar peso antes da aparição oficial.
Segundo, a Princesa tudo transcorre nos parâmetros normais deste tipo de situação: "Depende de seu progresso e da avaliação dos médicos. Não sei ainda quando sairemos, espero que seja antes do Natal, depende dos bebês... Veja, agora eles são os chefes".
Dos momentos mágicos vividos nestes primeiros dias, a Princesa destacou que fica com o primeiro choro dos bebês. Segundo a nova mamãe, é cedo ainda para tirar os parecidos familiares: "Já sabe, é surpreendente o que mudam. De manhã até a tarde, já são diferentes. Seu rosto evoluciona constantemente. Por tanto, é difícil dizer agora a que se parecem mais. Tal vez saberemos semana que vem (risos)... O que posso dizer é que ambos são muito ativos e muito expressivos. São bonitos, adoráveis, estou louca de amor por eles".
E finalmente foi sanada a curiosidade de muitos o por que dos nomes eleitos, já que nem Jacques nem Gabriella figuravam como favoritos nas apostas. A Princesa explicou o motivo da eleição: "Sempre me gostou Jacques. É um nome francês, mais também comum na África do Sul. Em quanto a Gabriella, o vi claramente. Não é muito conhecido, mais o Príncipe e eu o achamos encantador".
Nenhum comentário:
Postar um comentário