sexta-feira, 19 de julho de 2013

Charlene de Mônaco nega que tentou fugir antes do casamento


Charlène de Mônaco concede entrevista
Charlene de Mônaco negou que foi uma noiva em fuga que disseram os meios de comunicação. Segundo as informações ela tentou fugir do Principado horas antes de seu casamento em julho de 2011 que foram "grandes mentiras", segundo declarou em uma surpreendente entrevista.

"Tudo era tão assustador e me sobrecarregou toda com várias emoções, devido aos rumores e obviamente a tensão do momento, que comecei a chorar", disse a The Times. "E então chorei mais pensei porque: 'Oh não, agora todo o mundo me viu chorar'". Apesar de tudo, Charlène guarda boas recordações de seu casamento. "Foram três dias maravilhosos (...). Inclusive meses depois, recordo o momento e penso: 'Oh, Deus meu, realmente tocaram os Eagles em meu casamento", 'O penso de novo e me pergunto como chegamos. Tudo o que estava acontecendo. Era bonito, era emotivo..., e meu momento mais íntimo que estava mostrando ao mundo".

A Princesa sente grande admiração por Máxima de Holanda e pela Duquesa de Cambridge. "Ela é muito doce e agradável", disse sobre Kate Middleton.

Charlene também pretende ter filhos "Olhe, não vou me por sobre pressão. Eu só me casei. Estou istalando-me em este enorme lugar e acostumando-me a ter grandes responsabilidades. Sabe, que viajamos muito, assim que vai tomar tempo. Mas, como disse, não vou me por sobre pressão. Acontecerá, Acontecerá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário