terça-feira, 29 de outubro de 2013

Gad Elmaleh em Entrevista a People

Gad Elmaleh falou pela primeira vez sobre seu próximo filho com Charlotte Casiraghi

Gah Elmaleh falou pela primeira vez sobre Charlotte Casiraghi e o filho que esperam. Gad, concedeu está entrevista a People na qual falou que Charlotte o ajuda com as piadas "Ela é uma garota esperta e muito inteligente e com grande senso de humor. Nós partilhamos as mesmas visões sobre a vida. Quando estamos em algum lugar, ela pergunta 'Viu aquilo? O que é que achou?' E depois compartilhamos as opiniões... ela é uma daquelas pessoas que sempre diz a verdade".

Ele ainda disse que o que mais gosta nela é sua fácil personalidade "Pode falar de filosofia e fazer piadas estúpidas com ela. Estamos vendo algum programa de televisão e ela ri comigo de piadas estúpidas. Para é mim é muito importante ter tudo isso e nós temos conversas sérias e compartilhamos coisas. Sou o homem mais feliz do mundo. Tenho muita sorte em estar com ela".

Revelou que não tem planos de um casamento: "Posso te assegurar que não estamos noivos. Talvez um dia, mais para já não. A minha mãe ligou-me e disse: 'Li que você vai se casar em 14 de setembro' e eu a respondi 'Que?'. Meus pais estavam passados... Não nos casamos e nem estamos noivos".

Quando questionado como se conheceram ele respondeu que se conheceram por amigos em comum em 2011 "Não temos uma história maluca. Não é um conto de fadas. As histórias mais bonitas são as reais. Foi muito bom sermos amigos antes. Quando conhece alguém como amigo primeiro, tem a oportunidade de conhecer quem a pessoa é realmente. Isso aconteceu conosco".

Sobre o nascimento de seu primeiro filho em comum, que está previsto para o final do ano, o humorista manifestou: "Há muita felicidade e emoção. Estou em um momento de minha vida no que construir uma família é muito importante. Charlotte se encontra bem e está muito contente de ser mãe. Será a melhor do mundo porque é generosa e muito amorosa. Tem todos os dons para ser uma boa mãe". Este será o segundo filho de Gad, já que é pai de um menino, Noah, de 12 anos, fruto do relacionamento com a atriz Anne Brochet.

O ator ficou constrangido ao responder as perguntas, correspondentes a família de Charlotte "Caroline do Mônaco tem um grande sentido de humor. Creio que gosta das minhas piadas. Ri-se. Charlotte herdou dela seu grande senso de humor. Sua família é muito amável e generosa. Não dão medo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário