Foto: Micke Fransson / TT |
O Rally da Suécia é a maior corrida de rally. Como é que o Príncipe descreve a competição e o ambiente para alguém que não foi lá?
Ele é um dos maiores eventos esportivos na Suécia com 200.000 espectadores no local e milhões de telespectadores em todo o mundo. É uma corrida da Copa do Mundo e um verdadeiro festival que une jovens e velhos.
O Rally da Suécia é parte do WRC (World Rally Championship). Quando pode o Príncipe falar com pilotos de outras partes do mundo durante a competição e compartilhar experiências?
O Racing Car neste nível requer muito do motorista e do navegador, de modo que estará focado em suas corridas. Vou, no entanto, tentar ver como ocorrem as competições, tanto no local e on-line para aprender e ser inspirado.
O próprio Príncipe esteve presente no ano passado e correu como föråkare na competição histórica, como foi?
Foi divertido e desafiador, Eu realmente respeito o que o físico, a força mental, coragem e resistência necessária para executar.
Como surgiu o interesse do Príncipe em motores?
Eu disse a você ontem na cerimônia de abertura que eu acho que o Rally da Suécia foi um fator que contribui para o meu interesse em motorsports. Quando eu era pequeno, eu falei com o meu sobre a concorrência e rapidamente tornei-me fascinado pelo drama nas estradas escorregadias.
Marcus Ericsson é o primeiro sueco em 22 anos a entrar na Fórmula 1 existe a possibilidade do Príncipe que estar buscando isso também?
Embora eu acredite que se deva desafiar a si mesmo constantemente, eu admito que estou velho demais para se tornar um piloto de Fórmula 1. No entanto, será interessante seguir Marcus.
Finalmente, a algo que o Príncipe gostaria de fazer com aqueles que competem no Rally da Suécia?
O duque de Värmland, eu acho mais divertido com um Varmlander no grid de largada. Estou ansioso para um rally emocionante e que os melhores pilotos e equipes ganhem.
Fonte: Kungahuset.se
Nenhum comentário:
Postar um comentário