sábado, 4 de maio de 2013

Princesa Mathilde e Príncipe Philippe: Princess Mathilde Awards 2013

Princesa Mathilde

Príncipe Philippe e Princesa Mathilde

Princesa Mathilde

Princesa Mathilde

Príncipe Philippe

Princesa Mathilde

Foto Oficial de grupo
 Durante o evento o Príncipe Philippe fez uma declaração de amor para a princesa Mathilde, falando sobre a paternidade, ele disse "Os momentos mais bonitos em meu papel de pai vem quando ajudo meu filho a crescer, a superar obstáculos, a controlar seus sentimentos... Ai é quando posso dizer: 'Estou orgulhoso de ti'. Quando depois de aumentar a voz, posso coloca-lo entre meus braços e dezier: 'Sabes que te queros, mas é por seu bem'. Estes momentos são aqueles em que podemos rir juntos, mas também quando permanecemos em silêncio. E, claro, quando posso servir de modelo aos meus filhos ensinando a pensar que ponto me superaram".

Mas o momento mais romântico foi quando disse: "Me sinto também orgulhoso de ser pai ao estar implicado em um trabalho que é em equipe, junto a uma mãe orgulhosa. Quero agradecer aprincesa Mathilde o compromisso que demonstra em cada momento: em suas atividades públicas e em suas responsabilidades como mãe. A agradeço a mãe atenta e carinhosa que é".





Nenhum comentário:

Postar um comentário