quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Entrevista de Madeleine da Suécia antes do casamento

A emoção dos noivos Madeleine e Christopher aumenta a medida que chega o grande dia.  A menos de quatro meses do casamento foi divulgada uma entrevista da Princesa Madeleine no website da Família Real.


-Faltam apenas quatro meses para o casamento. Como estão os preparativos?

Imagine! Faltam só quatro meses! O tempo passa rápido quando nos divertimos. Estamos a todo o vapor com os preparativos. Apesar de que me encontro em Nova York e trabalho para a Fundação Childhood, todos os planos vão bem. Nós ajudamos muito em casa e o apoio de nossas famílias é muitíssimo importante para mim e para o Chris.

-Um casamento exige muito planejamento e um Casamento Real, ainda mais. Que pessoas os estão ajudando nos preparativos núpciais?

Quando se planeja um casamento, há muitas pessoas que estão em volta e que põem tempo e energia. Não queremos mencionar as pessoas, é um trabalho de equipe e há vários que estão envolvidos. Estamos muito agradecidos pela ajuda que recebemos.

Christopher O'Neill tem nacionalidade americana e britânica, haverá por exemplo um "bestman" (uma espécie de padrinho do noivo) e damas de honra como nos casamentos da Grã-Bretanha e Estados Unidos?

Sim e não. Chris terá um "bestman" a seu lado, mais eu não vou ter damas de honra. Igual minha mãe e minha irmã terão uns pajens e daminhas que levaram as alianças. É uma tradição que quero continuar.

- O casamento será exibido na televisão?

Queremos que nosso casamento seja tão acessível como seja possível. Mais não posso dar uma resposta definitiva sobre como vai ser porque não temos muito claros alguns pontos.

-Temos já uma lista de convidados?

Sim, nós atrevemos a dizer que sim. Mandaremos os convites antes de 01 de abril, assim que temos um pouco de tempo. Há sido difícil preparar a lista de convidados, porque um quer convidar todos, mas infelizmente não é possível.

-Está decidido se será um casamento de manhã ou à tarde?

O casamento será à tarde, seguido de um jantar.

-Onde se celebrará o banquete nupcial?

O jantar se celebrará no Palácio Real, algo que me alegra muito. O Palácio Real significa muito para mim porque nasci ali e cresci ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário